Bandas que deveriam estar na TV

bandas que deveriam

Às vezes a gente pode até esquecer, mas o que não falta em território nacional são bandas boas e sem espaço na mídia. Selecionamos algumas que deveriam estar na TV, mas infelizmente não foram parar lá ainda. A boa notícia é que a internet existe e você pode conhecê-las aqui! 😉

Selvagens à Procura de Lei: Formada em 2009 no Ceará, fizeram sucesso na internet com “Brasileiro” e “Despedida”, mas se engana quem pensa que eles só têm isso a oferecer. Com três álbuns lançados e músicas com uma levada animada que só o rock nordestino tem, também vão te conquistar e virar trilhar sonora dos momentos animados da sua vida e, até dos momentos mais tristes, que bate aquela bad. Ainda que já tenham certa repercussão na internet, a música deles ainda não fez barulho nas TVs, e apesar não ter encontrado um motivo para isto (e ter encontrado muitos para que apareçam), fica a esperança de vê-los em breve, quem sabe em alguma abertura de novela, né?

Thiago Phetit: Na época de MTV todo mundo viu o clipe de “Nightwalker” estrelado por Alice Braga, uma moça andando pela rua descalça de vestido e com maquiagem escura nos olhos. Mas, apesar de conquistado a falecida MTV anos atrás, não foi tema de nenhuma novela das nove, o que é uma perda tempo da Globo. Com seu folk, Thiago tem músicas envolventes como “Romeo” e “Rock n Roll Sugar Darling”, sucessos recentes de sua última fase. Apesar da batida e dos clipes sensacionais que ele tem em seu currículo, rola certo conteúdo +18 em suas últimas composições, que a gente até entende porque não toca em Malhação.

Medulla: Os cariocas do Medulla formaram a banda em 2005, e ao lançar o primeiro álbum “Fim da Trégua” no mesmo ano de formação, já foram conquistando outras cenas fora do Rio de Janeiro. Os gêmeos, Keops e Raony assumem os vocais com uma presença de palco e potência musical inigualável, mas não é só isso que podemos elogiar. As letras, sempre muito bem escritas e com frases de efeitos com grande potencial para virar lema de vida. A força que eles transparecem nos arranjos, na voz e na presença talvez seja rock demais para uma emissora de TV, ainda bem que hoje temos a internet, né?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.