Supercombo + Negra Li = Sempre Livre

Nada no mundo me faz mais feliz do que ver uma banda utilizando seu dom de forma criativa, e mais do que isso, unir um outro artista e mais ainda do que isso UMA MARCA.

Hoje em dia está muito comum marcas utilizarem influenciadores digitais para atingir ainda mais seu público. Elas entendem que melhor do que elas mesmas falarem sobre seus produtos é ter pessoas influentes falando a respeito (e no final o público gosta também).

Mas não vale ser algo que fuja da realidade que o influenciador faz, cada vez mais o público fica em cima desses conteúdos “pagos”. E o exemplo do que a Sempre Livre fez junto com a banda Supercombo e a cantora Negra Li foi incrível.

Antes de mais nada, assista ao clipe oficial da música e depois volta aqui para entender um pouco mais da campanha, combinado?

 

A Sempre Livre resolveu fazer uma campanha contando a história de uma das suas consumidoras (tornar uma experiência memorável é uma das melhores estratégias de qualquer marca e DEVE SER DA SUA BANDA TAMBÉM!).

“Lentes” é inspirada em uma história real, de uma consumidora dos produtos da marca, Paula Midori, de 23 anos. Com 14 anos, a jovem viajou para o Japão e descobriu o amor pela fotografia. A ideia foi de se comunicar com esse público mais jovem, com meninas e mulheres que tem sua vida em movimento, que são protagonistas das suas próprias vidas.

Acredito que a escolha dos artistas foi com base no sucesso e exposição que hoje a Supercombo tem e pelo Hip Hop que é algo que a consumidora gosta e a Negra Li representa. Percebe-se no vídeo que tem todos os elementos da marca, principalmente todos envolvidos pela cor azul.

Agora imagina quantas pessoas se sentiram representadas pela vida de Paula e que com certeza essa ação marcou a vida delas? E mais do que isso, o quanto todos os envolvidos se conectaram com a história e terão em suas lembranças esse momento?

A música tem essa função, unir pessoas, contar histórias e mais do que isso transmitir algo que vá de encontro com o coração e a alma. Pense nas possibilidades que sua música pode trazer e oferecer, saia um pouco do “seu mundinho” e tente criar algo ou impactar de formas diferentes. SUA MÚSICA TEM MUITO A SER EXPLORADA!

Aproveita e confira o making off da campanha:

 

Nós contamos com uma equipe muito criativa para planejar e estruturar com você ações para sua música, seu ep e projeto musical. Nos escreva para falarmos mais a respeito!