Você sabe quem faz O SOM DE SP?

O projeto idealizado por Priscilla Rocha provou que existe muito amor em São Paulo e que esse amor é espalhado através da música. O Som de SP tem como objetivo mostrar artistas de rua e suas histórias, a primeira temporada conta com 12 episódios  em formato websérie e dentre eles diversos estilos musicais.

Entre tantos motivos, acompanhar o do Som de SP é se permitir conhecer uma diversidade cultural que normalmente passamos despercebidos devido a correria dessa cidade, ter a certeza que depois de assistir até o último vídeo, sua visão mudará completamente em relação a esses talentos que contagiam as ruas com seus instrumentos.

A parceria da Geração Y com a Crossover Sound Professionals apresentaram ao público artistas como Sax in the Beats, Caique e Daniel, Elzo Henschell, Octávio Augusto, Amaru Ducorre, Diego Goldas, Danilo Benício, os Repentistas e Yalís, foram alguns meses de gravação e produção que proporcionaram tanto aos músicos como a seus idealizadores uma experiência única, que apesar de algumas adversidades, gerou grande repercussão e se tornou uma ação visada.

O Som de SP conta com parceiros, sendo eles Show Livre, Atlantis Produções, Estúdio Manilha e Agência Misto e, já garantiu espaço na TV Cultura em alguns dias específicos que são divulgados conforme pauta. Para saber mais sobre o projeto, basta acessar as redes sociais e aguardar as próximas temporadas que virão.

Assista todos os episódios da 1ª temporada: